Mais um morador em situação de rua morreu em São Roque, desta vez neste domingo, 06, na Praça Luiz Antônio Nastri que fica na esquina entre as avenidas 3 de Maio, John Kennedy e Rua Tibiriça, próximo do Largo dos Mendes, no centro de São Roque.

O homem estava na pracinha com outros moradores em situação de rua quando no fim da tarde, um deles acionou o Corpo de Bombeiros relatando que um companheiro seu estava desacordado deitado em um dos bancos da praça.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e enviou uma equipe para o local.

Os bombeiros iniciaram os primeiros atendimentos à vítima, e enquanto faziam as manobras de salvamento, iniciaram o resgate da vítima com encaminhamento para a Santa Casa de São Roque.

A vítima morreu ainda durante o atendimento no local.

A funerária da cidade foi até a Santa Casa de São Roque para levar o corpo ao IML de Sorocaba.

De acordo com a reportagem do São Roque Notícias, que esteve na praça, após mensagem de moradores, o homem era conhecido como Furquim.

Segundo os homens que estavam no local, Furquim chegou a conversar com os demais colegas horas antes, de repente deitou e não levantou mais.

Eles disseram que Furquim estava bebendo muito, inclusive momentos antes de deitar na praça.

Os homens também relataram que ele tem parentes na Vila Aguiar, em São Roque, porém, preferia viver na rua, inclusive era atendido, de acordo com eles, no abrigo da cidade.

A GCM registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do município com a natureza de morte suspeita. Os agentes requisitaram exames complementares e vão aguardar o laudo para saber a real causa da morte.

Siga o canal do São Roque Notícias no whatsapp

https://whatsapp.com/channelsaoroquenoticias/