Informações de Maria Eduarda, conhecida nas redes sociais como “Penélope da Penha ou Japinha do CV, voltou a movimentar as redes nesta terça-feira (4). A jovem teria reaparecido em uma nova conta no Instagram, pedindo que os seguidores a acompanhassem no perfil reserva.
A publicação reacendeu rumores de que ela possa estar viva. Nas redes, o episódio dividiu opiniões. Enquanto alguns usuários acreditam que a conta esteja sendo administrada por terceiros, outros afirmam que a jovem estaria escondida e tentando retomar contato com os seguidores.
Maria Eduarda havia sido apontada como uma das vítimas da operação do Complexo da Penha, realizada no fim de outubro, que resultou na morte de 117 suspeitos. A grande impressa no país havia recebido as informações da morte dela na megaoperação operação no Rio de Janeiro.
No entanto, movimentações de conta de rede social pode indicar que ela estaria viva.
A foto de uma pessoa baleada na cabeça por um tiro de fuzil, pode ser de homem, muito parecido com ela.
No entanto, o Instituto Médico Legal (IML) informou que, dos 117 corpos encaminhados, 115 já foram identificados e liberados. Os dois que ainda seguem sem identificação são do sexo masculino.
Ontem ele apareceu em uma postegem destacando outro perfil.
No passado, em outra situação, Japinha já tinha sido dada como morta, mas, reapareceu tempo depois.
Agora polícia investiga se ela está viva.
O caso segue em apuração.