Morre policial militar vítima de acidente causado por motorista embriagado em Itu

Um silêncio de luto tomou conta da Polícia Militar do Interior na quarta-feira, 28 de maio. Faleceu o cabo Arthur Luiz Santos Coelho, de 41 anos, policial militar da 1ª Companhia do 50º Batalhão da PM/I, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo, dia 25, no quilômetro 22,8 da Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia em Itu.

Arthur pilotava sua motocicleta quando foi brutalmente atingido por um carro de luxo. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro, o qual confirmou a presença de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à delegacia de Itu. Apesar da gravidade do ocorrido, o condutor foi liberado após o pagamento de fiança.

A morte de Arthur não é apenas a perda de um agente da segurança pública, é a dor profunda de uma família, de uma corporação e de uma comunidade que hoje se curva diante do sacrifício de um servidor que dedicou sua vida à proteção da sociedade. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Related posts

Morador de São Roque tem rodas de carro furtadas em estacionamento de shopping na capital

Mairinque é alvo de operação contra o tráfico de drogas deflagrada pelo Gaeco

Avião de pequeno porte faz pouso de emergência próximo à Serra do Japi, em Jundiaí