O motorista de aplicativo Flávio de Souza Rabelo, que estava desaparecido desde o dia 12 de setembro, foi encontrado morto na quarta-feira, 01 de outubro, em Sorocaba. A informação foi confirmada pela família.
O corpo de Flávio foi localizado enterrado em uma área de mata no bairro Aparecidinha. O caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Osasco, após a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informar inicialmente que a última vez em que ele havia sido visto teria sido no bairro São Pedro, em Osasco.
No entanto, imagens da Muralha Eletrônica de Sorocaba registraram o veículo utilizado pelo motorista na Avenida Tadao Yoshida, na zona industrial do município, reforçando as linhas de investigação.
A família relatou à reportagem que o corpo estava em avançado estado de decomposição, o que levanta a suspeita de que Flávio tenha sido morto no mesmo dia em que desapareceu. O reconhecimento oficial foi feito no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com os familiares, não haverá velório por conta da condição em que o corpo foi encontrado. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo.