Mulher é morta por filho de criação após preparar prato de comida para ele

Uma mulher identificada como Edinalva, de 63 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência em Carapicuíba, na manhã de quarta-feira, 1º de outubro. O caso foi descoberto após uma denúncia feita à polícia pelo cunhado da vítima.

De acordo com as primeiras informações, Leonardo, de 26 anos, filho de criação de Edinalva, teria ligado mais cedo para um tio afirmando que a mãe não acordava. Pouco depois, a esposa do tio entrou em contato novamente, relatando que o jovem havia confessado o crime e ameaçado matar o familiar, caso ele fosse até a residência.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao imóvel, encontrou Edinalva já sem vida, apresentando sinais de violência. Testemunhas relataram que Leonardo deixou o local momentos antes da chegada da PM.

Segundo informações de familiares, o suspeito foi adotado com apenas 15 dias de vida e sempre apresentou comportamento agressivo. O crime teria ocorrido após Edinalva preparar um prato de comida para ele, que foi deixado sobre a mesa.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil. O suspeito está foragido.

Related posts

Mairinque abre coleta de intenções de vaga para Ensino Médio e Supletivo Noturno para 2026

Ação da Polícia Federal prendendo dono de banco Master e São Roque Prev que aplicou R$ 93 milhões, em nota fala sobre a situação

Uso de IA pela indústria é o “segredo” do sucesso da Black Friday, afirma especialista