Início » Layout » Mulher é presa em Itanhaém após confessar ter matado o pai com 20 facadas e ser encontrada nua nas ruas da cidade

Mulher é presa em Itanhaém após confessar ter matado o pai com 20 facadas e ser encontrada nua nas ruas da cidade

Por redação
0 Comentários 138 Visualizações

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante na manhã de sábado (16), em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após confessar ter matado o próprio pai, de 74 anos, com cerca de 20 facadas.

Segundo a Guarda Civil Municipal, ela caminhava nua pela orla da praia quando foi abordada. Durante a ação, admitiu o crime e levou os agentes até o apartamento onde morava com a vítima, na região central da cidade. O corpo do idoso foi encontrado no local e a morte confirmada.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher alegou ter cometido o crime por “estresse acumulado” em função dos cuidados diários com o pai, que havia perdido a fala após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e possuía outras comorbidades.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a suspeita permanece detida na Delegacia de Itanhaém, à disposição da Justiça. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos no local do homicídio.

banner

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00