Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante na manhã de quarta-feira (4) em Campinas, suspeita de disparar uma arma de fogo contra o companheiro, de 44 anos, durante uma discussão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal discutia sobre o paradeiro de joias quando a mulher teria entrado em casa, pegado uma pistola e efetuado disparos contra o marido. A vítima relatou à polícia que os tiros foram direcionados a ele. Já a suspeita afirmou não se lembrar da cena por causa do nervosismo.
A Polícia Militar encontrou o casal do lado de fora da residência. Dentro da casa, os agentes apreenderam uma pistola Glock calibre 9 mm, dois carregadores, sendo um deles municiado, e cápsulas deflagradas espalhadas na área externa. A arma não tinha registro.
O casal foi levado ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde foi registrado o boletim de ocorrência e instaurado inquérito. A mulher foi autuada por disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de uso restrito.
O delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaf determinou a prisão sem possibilidade de fiança, considerando a gravidade dos crimes.