Nomeada em Mairinque a comissão de vereadores que vai fiscalizar o serviço de transporte público de passageiros da Jundiá no município

A comissão de vereadores de Mairinque que vai acompanhar o contrato e a prestação de serviço do transporte público municipal de passageiros, a cargo da empresa Jundiá, foi nomeada na última sessão do legislativo mairinquense.

Os nomes dos edis foram apresentados pelo presidente da Câmara, vereador Rafael da Hípica.

A Comissão Especial para Acompanhamento da Execução do Contrato de Transporte Coletivo de Passageiros é formada pelos vereadores Rogério Mecânico, Willian Mendes e pela vereadora Rose do Cris nomeada presidente da Comissão.

De acordo órgão, a Comissão Especial tem como objetivo acompanhar a execução dos serviços acordados entre o município e a empresa Jundiá, responsável pelo serviço de transporte público em Mairinque.

A partir de agora, conforme a resolução nº 619/2025, que criou a Comissão, os vereadores tem o prazo de 90 dias para emitir relatório final com as providências a serem adotadas no âmbito municipal.

O transporte coletivo municipal tem sido alvo de reclamações de usuários. Por diversas vezes, os funcionários também já entraram em greve por falta de repasses de verbas.

Related posts

São Roque participa de campanha nacional contra comércio de vinhos e espumantes ilegais

Caminhão com peças e tecidos pega fogo na Castello Branco e é consumido pelas chamas em Osasco

São Roque abre processo seletivo para contratação de técnico de enfermagem