Passageiros que utilizam o transporte coletivo da Jundiá em São Roque relataram, nesta quinta-feira (20), o desaparecimento de créditos nos cartões de passagem. O São Roque Notícias recebeu diversos relatos ao longo do dia.
Uma das reclamações veio de uma moradora da Vila Nova, mãe de um jovem que tentou embarcar por volta das 12h20 para ir ao trabalho. Segundo ela, o filho tinha cerca de R$ 99,00 em créditos mas ao passar o cartão no validador, o saldo apareceu zerado. A família informou que também teriam sumido os créditos já descontados no pagamento do início de novembro.
O pai do jovem o acompanhou até a sede da empresa para buscar esclarecimentos. De acordo com o relato encaminhado ao São Roque Notícias, eles foram informados no local de que houve alteração no valor da tarifa, mas não receberam explicações plausíveis sobre o motivo do desaparecimento do saldo.
Outros passageiros também disseram ao São Roque Notícias que tiveram o mesmo problema e não conseguiram informações precisas sobre o motivo da falha.
O São Roque Notícias segue entrando em contato com a Jundiá para solicitar esclarecimentos sobre as reclamações registradas nesta quinta-feira.