Início » Layout » Pedestres pedem calçada em trecho de via movimentada em São Roque

Pedestres pedem calçada em trecho de via movimentada em São Roque

Por redação
0 Comentários 2 Visualizações

Uma moradora entrou em contato com o São Roque Notícias relatando a falta de calçamento em um trecho de passagem de pedestres, na Avenida Monteiro Lobato, no Junqueira em São Roque.

Segundo a moradora, os populares que passam pelo local são obrigados a passarem pala rua dividindo espaço com veículos.

No trecho há um barranco e um pouco de vegetação.

Ela afirma que há risco nesse trecho, pois, há uma pequena trilha que termina em uma placa e após isso, não tem por onde passar a não ser a rua.

banner

Em imagens enviadas para a redação, é possível notar o trecho estreito nas laterais da rua, dificultando a passagem e colocando os moradores em perigo.

Esse trecho atualmente é um dos mais movimentados por conta de uma rotatória de retorno para a Raposo Tavares.

Os munícipes pedem a construção de um trecho de calçada no local para garantir mais segura para quem utiliza a via nesse trecho.

O São Roque Notícias enviou as imagens para a prefeitura de São Roque.

Confira as imagens enviadas:

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00