Na tarde da última quarta-feira, dia 05, policiais militares do 40º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Paraíso, em Alumínio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela Rua João Domingues Vieira, quando recebeu uma denúncia informando que um indivíduo vindo do município de Araçariguama estaria comercializando entorpecentes na via. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram dois suspeitos identificados.
Durante revista pessoal, foram encontradas 24 pedras de crack e 25 pinos de cocaína com o primeiro. Já com o segundo, os policiais localizaram R$ 388 em dinheiro trocado e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Questionados, Jean afirmou ser o “gerente do tráfico” na região e que havia ido ao local para abastecer os pontos de venda e recolher o dinheiro da comercialização.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Alumínio. O delegado de plantão, determinou a elaboração do boletim de ocorrência de tráfico de drogas. Os suspeitos permaneceram presos e à disposição da Justiça.
