Início » Layout » Polícia Militar prende homem com mais de 2 kg de drogas em Mairinque

Polícia Militar prende homem com mais de 2 kg de drogas em Mairinque

Por redação
0 Comentários 1,2K Visualizações

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de sexta-feira, dia 08, um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Lagoinha, em Mairinque. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, na Rua Ema Walter, e resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento após receber informações via COPOM sobre uma motocicleta com queixa de roubo. Ao passarem pelo bairro Três Lagoinhas, os policiais avistaram um homem caminhando em direção à viatura. Ao notar a aproximação, ele dispensou uma blusa laranja, usada como bolsa, e continuou andando.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, dentro da bolsa havia um saco plástico com diversas embalagens menores contendo drogas. Questionado, o homem, afirmou que receberia R$ 30 para transportar o material até o bairro Setúbal, alegando não saber a quantidade exata.

No total, foram apreendidas 961 porções de cocaína (1.648,7 gramas), 250 porções de maconha (666,3 gramas) e um aparelho celular Motorola. Diante da quantidade de drogas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado devido ao risco de fuga.

banner


Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Mairinque. O delegado de plantão, ratificou a prisão e registrou o boletim de ocorrência. O acusado permanece à disposição da Justiça.

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00