Início » Layout » Polícia Militar prende homem com mais de 500 porções de drogas em Alumínio

Polícia Militar prende homem com mais de 500 porções de drogas em Alumínio

Por redação
0 Comentários 518 Visualizações

A Polícia Militar prendeu na tarde da última quinta-feira, dia 06, um homem por tráfico de drogas no bairro Paraíso, em Alumínio. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na Rua João Domingues Vieira, e resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da 1ª Companhia do 40° BPM/I, avistou um indivíduo, carregando uma mochila. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, abandonando o objeto.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar o homem em frente à sua residência, em um corredor com diversas casas. Na mochila abandonada, foram encontradas 114 porções de maconha, 288 porções de cocaína e 113 pedras de crack.

Questionado, o suspeito afirmou que a droga seria entregue a uma pessoa proveniente do município de Itapevi. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mairinque.

banner

O delegado de plantão, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência Policial Civil por tráfico de drogas, deixando o acusado à disposição da Justiça.

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00