Rede Bom Lugar chega a Porto Feliz, gerando 40 vagas de emprego

Porto Feliz recebe a primeira unidade da Rede Bom Lugar no dia 27 de março, trazendo inovação, conforto e impulsionando a economia local, com a geração de 40 novas vagas diretas de emprego para a população, fortalecendo o mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento da cidade. A loja promete surpreender os clientes com um ambiente moderno, espaçoso e repleto de novidades.

Gildo Antônio Pantojo, gerente da nova loja, conta que havia um outro comércio no mesmo local, mas que a revitalização foi total. “O cliente que chegar à loja nem vai lembrar de como o prédio era usado antes. Eles vão se surpreender com o novo espaço, que está lindo e completo”.

A ampliação do espaço físico foi um dos grandes destaques da reforma do ambiente, a metragem da loja saltou de 460m² para 600m², com previsão de expansão para 800m². “Esse crescimento permitiu a ampliação da variedade de produtos e serviços, incluindo a inauguração de uma peixaria e a introdução de comida japonesa, entre outras novidades”, explica o gerente.

Em relação aos diferenciais competitivos, a Rede Bom Lugar aposta na qualidade dos serviços e produtos, de acordo com Pantojo, a unidade vai seguir o padrão da rede. “Temos mão de obra qualificada, um excelente ponto na cidade, estacionamento próprio e um padrão de loja que só a Rede Bom Lugar pode oferecer. Os clientes também terão acesso a produtos frescos, direto do produtor para a casa do consumidor”.

A Rede Bom Lugar em Porto Feliz está localizada na Avenida Capitão Joaquim Floriano de Toledo, 455. A inauguração acontecerá no dia 27 de março, às 9h. Nos demais dias, o horário de funcionamento da loja será das 8h às 20h.

Related posts

Corrida Pink do Bem 2025 amplia impacto social com apoio da Amhemed

Noite de formatura na Fatec Sorocaba conta com homenagens da AEAS e do CREA-SP aos melhores alunos

Rede Bom Lugar encerra Campanha do Agasalho com recorde histórico de doaçõesAção solidária arrecadou quase 4 toneladas de peças e beneficiou mais de 20 instituições nas 13 cidades onde a rede atua