Início » Layout » São Roque retoma desfile cívico de 7 de Setembro após anos sem realização

São Roque retoma desfile cívico de 7 de Setembro após anos sem realização

Por redação
0 Comentários 425 Visualizações

São Roque volta a promover o tradicional desfile cívico de 7 de Setembro no próximo domingo (7). A concentração acontece às 8h30, na Avenida Bandeirantes, reunindo estudantes, instituições e forças de segurança para celebrar a Independência do Brasil.

O evento contará com apresentações da equipe de Ginástica Rítmica, da Guarda Civil Municipal com a divisão do Canil, além de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil, Divisão de Trânsito, Corpo de Bombeiros e Tropa Montada. O desfile também terá a participação do veículo blindado “São Roque”, do Museu Dream Car e de alunos das escolas municipais, promovendo integração entre comunidade, educação e instituições.

Com a retomada do desfile, a Prefeitura busca resgatar uma tradição histórica, oferecendo à população um momento de civismo, cultura e convivência comunitária.

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00