Sete presos e 61 infrações registradas durante operação da PM em Sorocaba

A Polícia Militar prendeu sete pessoas durante a operação “Paz e Proteção”, realizada entre os dias 5 e 7 de setembro em Sorocaba. A ação foi conduzida pelo 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) e teve como foco a preservação de vidas, a prevenção de crimes e o combate à perturbação do sossego em áreas de grande aglomeração.

Segundo a PM, a operação contou com patrulhamento ostensivo, bloqueios policiais e fiscalização de veículos e motocicletas em bairros como Aparecidinha, Mineirão, Jardim Eucaliptos, Brigadeiro Tobias, Campolim, Vitória Régia e outros pontos da cidade.

No total, 489 pessoas foram abordadas, 148 condutores fiscalizados e 61 autos de infração de trânsito emitidos. Também foram recolhidos cinco motocicletas e três veículos, além da localização de dois automóveis.

As sete prisões ocorreram por diferentes crimes. Entre eles, dois procurados pela Justiça, dois homens por adulteração de sinais identificadores, um por violência doméstica, um em flagrante de furto a estabelecimento comercial e outro por receptação.

A Polícia Militar informou ainda que a operação resultou na dispersão de aglomerações que causavam perturbação do sossego em diferentes regiões da cidade.

Related posts

Homem é preso por não pagar pensão alimentícia em Cotia

Grêmio União Sanroquense realiza Festival de Natação em comemoração aos 80 anos do clube

Polícia Militar intensifica patrulhamento e realiza prisões em nove cidades da região