Som alto, obstrução de calçada e falta de alvará, geram multa a sete lojas em Sorocaba

Sete lojas de Sorocaba (SP) foram multadas durante uma fiscalização da Prefeitura de Sorocaba na noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27). Outros oito locais foram visitados. 

De acordo com a Prefeitura, a fiscalização foi realizada a partir de denúncias vindas do Setor de Fiscalização de Posturas da Secretaria de Planejamento de Desenvolvimento Urbano (Seplan). Entre eles: Vila Hortência, Jd. Simus, Vila Jardini, Wanel Ville, Jd. Celeste, Vila Helena, Jd. das Flores, Jd. Maria Eugênia, Jd. Gutierres, Bairro dos Morros e Barcelona.

Confira os locais autuados:

  • Vila Hortência: uma loja foi notificado pela falta de alvará e por obstrução da calçada.
  • Jardim Simus: uma levou multa por falta de alvará.
  • Wanel Ville: uma loja foi multada por falta de alvará, obstrução da calçada e atividade geradora de poluição sonora.
  • Jardim Celeste: autuado por desrespeitar a interdição anterior e por falta de alvará.
  • Jardim das Flores: houve um ponto notificado pela falta de alvará, obstrução da calçada e multado pela falta de alvará especial, que autoriza o funcionamento após a meia-noite.
  • Barcelona, um local foi notificado pela falta de alvará, por atividade geradora de poluição sonora e multado pela falta de alvará especial.

A Vigilância Sanitária emitiu três autuações, sendo duas para um estabelecimento no bairro Barcelona e um para uma adega na Zona Norte. Outros sete locais visitados estavam fechados e um estava regular. 

Denúncias podem ser realizadas pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Related posts

Decisão da Justiça, promotor de eventos de São Roque Lucas Di Mário não participou de abuso em processo de acusação de estupro com pedido de arquivamento

Homem é preso em flagrante após esfaquear o próprio irmão em Sorocaba

Chico Chico e o movimento “A Música Brasileira Vive” desembarcam na Toca do Leão, em Sorocaba