Tentativa de homicídio envolvendo violência doméstica e tentativa de suicídio deixa uma mulher internada em Araçariguama

Uma tentativa de homicídio envolvendo violência doméstica e tentativa de suicídio deixou uma mulher internada e um homem preso em Araçariguama (SP). O caso ocorreu na segunda-feira (20), após um desentendimento do casal.

Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada às 18h20 por um homem que encontrou o casal gravemente ferido às margens da via de acesso Livio Tagliassachi. As vítimas, uma mulher de 65 anos, e um homem de 75 anos, apresentavam ferimentos graves. Ela estava consciente, mas sem condições de falar, enquanto seu marido estava inconsciente.

O SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu ambos para o Pronto Atendimento de Araçariguama.

No local, a equipe da Guarda encontrou um canivete ensanguentado, que foi apreendido. Mais tarde, durante o atendimento médico, o homem admitiu aos investigadores que atacou a esposa com dois golpes de marreta durante um desentendimento. Ele afirmou que, após o ato, tentou tirar a própria vida utilizando o canivete. Também disse que não foi a primeira vez em que tentou o suicídio.

A marreta foi localizada por investigadores próximo ao local, com marcas de sangue.

A mulher foi transferida em estado grave para um hospital em Sorocaba. A equipe médica também pediu a transferência do marido para cuidados médicos. No hospital ficou uma equipe da GCM de Araçariguama realizando a escolta do homem, que assim que receber alta, será preso.

Mais informações sobre o caso segue em investigação.

Related posts

Família procura por gata que desapareceu no Junqueira, em São Roque

Morador de São Roque tem rodas de carro furtadas em estacionamento de shopping na capital

Mairinque é alvo de operação contra o tráfico de drogas deflagrada pelo Gaeco