Traficante morre em troca de tiros e PM apreende mais de meia tonelada de Cocaína em São Roque

Uma intervenção policial resultou na morte de um meliante e na prisão de outro, além da apreensão de 543,5 quilos de cocaína em um galpão no bairro São João Novo, na madrugada desta terça-feira.

A ação, conduzida pela Polícia Militar do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, ocorreu após denúncias de atitude suspeita envolvendo um caminhão carregado com milho.

Por volta das 23h, equipes da PM, incluindo o Comando de Força Patrulha (CFP) e o Comando de Grupo de Patrulha (CGP II), dirigiram-se a um galpão na Rua Antônio de Oliveira Pinto em São João Novo. No local, os policiais se depararam com um homem armado com um fuzil calibre .556

Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros com um traficante que buscava resistir a prisão.

O indivíduo, foi ferido e o óbito foi constatado no local pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Além do fuzil, o mesmo portava uma pistola calibre .380 com numeração suprimida.

Um segundo indivíduo, tentou fugir, mas foi detido pelas equipes. Ele alegou ter vindo de São Paulo, no bairro Peruz, para retirar parte do entorpecente. Ele foi preso em flagrante.

No interior do galpão, foi encontrada uma carreta carregada com milho. Em um veículo Renault/Kwid e nas proximidades da carreta, a Polícia Militar localizou a grande quantidade de entorpecente em sacos, totalizando 543,5 quilos de cocaína.

Ainda foram apreendidos: 61 munições calibre .556, 31 munições calibre .380 e R$ 1.400,00 em dinheiro, além de um celular iPhone desbloqueado.

Três veículos, além da carreta, foram apreendidos no local: um Renault/Kwid, um Citroen/Xsara Picasso e um Chev/Onix.

Nenhum policial militar ficou ferido durante a ação. As armas utilizadas pelos agentes foram apreendidas pela Polícia Civil para perícia.

O motorista da carreta, não estava no local, mas sua CNH foi encontrada no veículo.

A ocorrência, segue em andamento.

Related posts

Mulher é presa acusada de manter a própria mãe em cárcere privado em clínica de Ibiúna

Sindusvinho de São Roque apoia campanha contra a falsificação

Mistério, Japinha do CV estaria viva ? novas informações podem revelar que ela teria escapado de morrer pela segunda vez