Início » Layout » Tragédia na Castello Branco mobiliza comunidade em apoio às famílias de Ibiúna que perderam entes queridos

Tragédia na Castello Branco mobiliza comunidade em apoio às famílias de Ibiúna que perderam entes queridos

Por redação
0 Comentários 2,4K Visualizações

Com profunda comoção, a comunidade de Ibiúna e a rede de Educação Adventista se mobilizam em solidariedade às famílias das educadoras Aline e professora Daniela, que enfrentam um momento de dor e vulnerabilidade após a perda de seus esposos em um trágico acidente ocorrido no último 28 de outubro de 2025, na Rodovia Castelo Branco.

As vítimas, Vitor Hugo da Cruz Francisco (esposo de Aline) e José Dilson Bispo Júnior (esposo de Daniela), trabalhavam juntos na área de obras como autônomos e eram os principais provedores do lar. 

A informalidade do trabalho, entretanto, fazia com que ambos não tivessem vínculo previdenciário nem seguro de vida, deixando as famílias em uma situação de extrema dificuldade financeira após o acidente.

As duas famílias viviam em casas distintas, mas no mesmo terreno.

banner


A família de Aline e Vitor é composta por cinco pessoas: o casal e os filhos Melissa (10 anos)Maristela (6 anos) e Adônis (1 ano e 10 meses)

Já a família da professora Daniela e Júnior conta com seis integrantes: o casal e os filhos Erick (18 anos)Larissa (14 anos)Davi (11 anos) e Jade (10 anos).

Atualmente, as famílias arcam com aluguéis de R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00 mensais, respectivamente. 

Diante das circunstâncias, colegas de trabalho, amigos e membros da comunidade criaram uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar recursos que possam garantir, ao menos, o pagamento de dois meses de aluguel, oferecendo tempo e estabilidade para que as mães consigam se reorganizar.

A campanha foi criada em 31 de outubro de 2025 e está disponível na plataforma Vakinha, sob o título “Ajuda para aluguel residencial da família da Aline e professora Daniela”

As doações podem ser feitas diretamente via Pix, utilizando a chave:
5788367@vakinha.com.br

Em nota, colegas da Educação Adventista destacaram que este é um momento de união e empatia: “Mais do que um gesto de solidariedade, esta é uma oportunidade de estender a mão a duas famílias que sempre viveram com amor, fé e dedicação. Toda contribuição representa esperança em meio à dor.”

A mobilização segue ativa, e qualquer valor arrecadado será integralmente destinado às famílias. 

A comunidade de Ibiúna convida todos a se unirem nessa corrente de apoio e conforto.

Você também pode gostar

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00