Família procura por homem desaparecido após ele ter sido visto tentando vender um tablet

A família de Josias de Camargo Kochmanski, de 38 anos, morador de Tatuí, está à procura do homem, que segue desaparecido desde a última terça-feira, 19. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado, Josias foi visto pela última vez após dizer à mãe, por telefone, que sairia de casa, na Vila Angélica, com destino a Sorocaba. 

Ainda conforme o registro policial, familiares receberam informações de que Josias teria sido visto em uma loja de celulares na mesma região, onde supostamente tentou vender um tablet. Ele também teria pedido dinheiro a alguns primos, segundo relatos feitos à polícia.

Josias e sua família se mudaram de Sorocaba para Tatuí em 2022. A mudança, de acordo com os parentes, ocorreu após o homem afirmar que vinha recebendo ameaças de um antigo sócio de uma empresa do ramo de veículos.

No momento do desaparecimento, Josias vestia camisa xadrez marrom, calça preta e botina bege clara. Ele carregava uma mochila preta e possui uma mancha vermelha na testa. Não tem tatuagens pelo corpo.

A Polícia Civil investiga o caso. Informações que possam ajudar a localizar Josias devem ser encaminhadas aos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Polícia Militar).

Related posts

Natação do Grêmio conquista medalhas no Torneio Regional em Americana

Dois homens acusados de violência doméstica são presos pela GCM de São Roque

Moradores registram cavalo solto com sinais de maus tratos em rua do bairro São Julião, em São Roque